Skip to content

ETE Carlos de Campos

etesa2013i
 
etovesratoirio
 
vestibulinho2014
 
PROCEDIMENTOS PARA A REQUISIÇÃO DO CARTÃO BOM ESCOLAR

7.1. O formulário da Requisição do BOM Escolar estará disponível exclusivamente no
endereço eletrônico www.emtu.sp.gov.br/passe. O estudante/professor SOMENTE terá acesso ao formulário mediante a liberação eletrônica por parte da Instituição de Ensino.
7.4. O estudante/professor que NÃO POSSUI o cartão BOM ESCOLAR, após a liberação de seus dados pela sua Instituição de Ensino acessará o endereço eletrônico
www.emtu.sp.gov.br/passe e no menu Requisição, deverá:
7.4.1. Informar seu RG;

7.4.2. Selecionar a Instituição de Ensino onde estuda/leciona;

7.4.3. Preencher com atenção a requisição, com as seguintes informações:
7.4.3.1. Nome e Número do documento de Identidade RG completos;

7.4.3.2. Nome completo dos pais;

7.4.3.3. Endereço completo, telefones, e-mail caso possua; e

7.4.3.4. A(s) linha(s) que utiliza atualmente, somente no trajeto compreendido entre a residência e a Instituição de Ensino e vice-versa. Se houver mais de uma linha que atenda o trajeto, selecionar somente uma, sendo a de maior tarifa.

7.4.4. Tomar ciência da Declaração de uso do benefício, clicando em “Li e concordo”.

7.5. Imprimir o formulário de Requisição;
7.6. Pagar em qualquer agência Bancária, impreterivelmente o valor determinado em
resolução vigente para emissão do cartão, por meio do boleto específico, que é parte
integrante do documento de Requisição do cartão BOM Escolar 2012.

7.7. No caso do valor do pagamento da Requisição do BOM Escolar 2012 ser diferente da taxa vigente, a mesma será indeferida e uma Notificação será disponibilizada no site. Para a aprovação da concessão do benefício deverá ser pago novo formulário de Requisição do BOM Escolar 2012 impreterivelmente no valor determinado em resolução.

7.8. Anexar os seguintes documentos:

7.8.1. Cópia simples do R.G. (ou Protocolo do R.G. acompanhado de uma cópia da Certidão de Nascimento) ou R.G. escolar com foto (frente e verso) acompanhado de uma cópia da Certidão de Nascimento.

7.8.2. Cópia do comprovante de endereço atualizado (últimos três meses), em nome do estudante/professor ou de seus pais/responsáveis. Residindo em imóvel de terceiro, enviar Declaração de próprio punho do proprietário do imóvel, devidamente assinada e acompanhada de cópia de documento de identidade do proprietário.

7.8.3. O estudante que cursar o Nível Técnico deverá anexar uma cópia do Certificado de Conclusão ou Atestado de que está cursando o Ensino Médio.

7.8.4. O estudante que cursar pós-graduação deverá anexar o comprovante dos dias em que freqüenta a Instituição de Ensino.

7.8.5. Colar no local indicado no formulário uma fotografia recente, tamanho 3 X 4 cm,legível, para documento. Obs: NÃO SERÃO ACEITAS FOTOGRAFIAS, 2 X 2, em mal estado de conservação (que não é possível a identificação da pessoa) e antigas.
7.9. Entregar a Requisição do Cartão Bom Escolar paga, juntamente com a documentação necessária, exclusivamente, na Instituição de Ensino. Não entregar em garagens ou postos de venda. Solicitar à Instituição que preencha o protocolo do estudante, o qual se encontra na parte superior do formulário, destacá-lo e guardá-lo como seu comprovante.

7.10. A emissão do Cartão Bom Escolar somente se inicia na EMTU após o recebimento da Requisição com toda a documentação necessária do estudante/professor.
 

etequasro

eteconcurso

eterwitter

eteface

novobilhete